quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TPM: Total Paranoia Mental





      Um dia que não precisaria existir. Daqueles que você acorda com uma espinha na bochecha, um mau humor gritante e com o cabelo ruim. Me sinto a última das mulheres. Estou me achando feia e sinto que nenhum homem olha pra mim, nem cantada de pedreiro ando recebendo ultimamente. Estou triste e mal amada, essa é a verdade.
      Me assisto nas novelas do vale a pena ver de novo, me escuto nas músicas bregas do rádio - no programa momentos de amor - e leio, releio e treleio a agenda do celular, tentando achar uma possível vítima, mas a única vítima da minha depressão é o chocolate. Desejo chocolate com tanto fervor, quero chocolate pra suprir minhas necessidades. Só chocolate, chocolate, chocolate.
      Desato um choro sem explicação, mas a vontade de chorar é tão grande, que eu me descontrolo! Me jogo na cama fazendo um drama digno de novela mexicana. Depois me olho no espelho... ai como sou ridícula! Ninguém me quer, ninguém me ama.
      Até o porteiro do meu prédio decidiu trocar minha correspondência. Será que ele não lembra meu nome? Será que sou tão sem graça? Transparente? Imperceptível? Ou será que ninguém no mundo lembra de mim a ponto de não me enviarem nem contas? Mundo cruel! Vida tirana! Vou saber o que anda acontecendo. O porteiro simplesmente diz: "desculpe, senhora.", como assim apenas "desculpe, senhora."? Vai te catar, infeliz incompetente! Se errar essas correspondências de novo eu juro que faço picadinho de porteiro! E saiam da frente que eu não estou boa!
      A sensação que tenho é que precisaria passar uns 5 dias trancada em casa, fugindo das pessoas, me isolando do mundo. A qualquer momento vou explodir, e acabo explodindo! Gritando, chorando ou comendo. Quem é mulher vai me entender, quem é homem terá que me perdoar. Não posso fazer nada, durante o período que antecede a menstruação me transformo na abominável mulher vulcão, expurgando hormônios por todo canto. Deus colocou na mulher útero, ovários, óvulos e menstruação, com a linda missão de engravidar. O diabo inventou a TPM e a cólica.
      Como diria aquela velha frase: a diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe possibilidade de negociação. Se quiser um conselho meu, durante esses dias, mantenha a distância, já matei por menos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...