terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nem tudo que parece, é


      Olha, rapaz, eu tenho que desabafar contigo, e já te adianto que o assunto é delicado e talvez constrangedor. Aqui do seu lado, fico te olhando bem de perto, posso até sentir a tua respiração e o cheiro do teu perfume francês. Você é charmoso, mas muito malvado. Sabe, eu tentei segurar, ficar calada, mas não dá mais. Você tem me machucado muito, eu agora estou chorando por sua causa... tenha piedade, moço! Vamos resolver logo essa questão, certo? Anda, me dê uma resposta logo, não suporto mais ficar assim. Juro que serei eternamente grata a você, a gente pode até tentar alguma aproximação... mas, moço, por favor, você tem que acabar logo com isso. Não sei se notou, mas você pisando no meu pé! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...