sábado, 12 de novembro de 2011

Doida? Eu?


      Pode parecer que estou psicografando esse texto, e de fato não sei bem se sou eu que estou aqui digitando essas doidices, ou pelo menos não sei qual parte de mim está se expondo dessa vez, mas saibam... tenho meu lado psicopata. E quando digo "lado", leia-se: uma parte, uma banda, ou talvez metade.
      Antes que você feche essa página e ligue pra delegacia, irei me explicar - ou tentarei - estou me atrapalhando de novo, vejam só. Enfim, acho que isso não é tão aterrorizante quanto possa parecer, todo mundo é meio psicopata, concorda? Ou você não vai querer me convencer que nunca pensou em matar alguém? Que nunca desejou que aquela piriguete de quinta tropeçasse do salto e caísse de cara no chão? Que nunca quis que aquele imbecil se engasgasse com cerveja e pagasse mico? Pois então?! Sua psicótica! Bate aqui! Yeees! Você não está sozinha nessa.
      Aposto como agora você está sorrindo aliviada, e caso não esteja aliviada, deve estar aterrorizada com tudo que acabou de ler e pensando mesmo em me denunciar pra polícia. Ó, céus! Estou em apuros.
      Se você não é tão pura e inocente como acreditam seus avós, bem vinda ao clube.
      Ando me pegando com pensamentos macabros. A raiva que eu sinto de algumas pessoas é tão grande que às vezes praguejo um "Quero que fulaninho(a) se exploda!" - acreditem - explodir é o melhor que posso desejar num momento de raiva. Isso é meu lado mais humano, somos psicopatas mais humanas, o que nos fazem ser diferente de uma real psico é o fato de não termos bastante sangue frio para cometer um crime e conseguir descansar a cabeça num travesseiro logo após, como se fosse o sono dos justos. Caso você faz tudo sem dor na consciência, sem vestígios de sentimentos... bom... seu caso é preocupante e eu mesma irei tomar minhas precauções de me manter longe de você. Caso contrário, xingar a ex do seu namorado não é despeito, é ser realista; desejar que a bunda da atual namorada do ex caia e fique cheia de celulite não é nada demais, apenas vingancinha; e ainda querer que o ex namorado leve um chute no saco durante as peladas com os amigos é apenas justiça.
      Afinal, que tipo de mulher fica de boa quando o ex namorado arranja outra? Pode até fingir que tá tudo bem, você não poderia fazer ele um homem tão feliz, então apenas espera que corra tudo bem com o novo relacionamento do rapaz, etc. Isso tem nome, chama-se hipocrisia! Você quer mais que se dane ele e a namorada gorda dele. Isso é normal, gata.
      Até porque mulher que não briga, não tem ciúme, sorri sempre, e só pensa em dar prazer pro homem até existe, mas é inflável.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...