quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DDD diga mais


      Oi? Tudo bem? Quanto tempo, né? Te liguei quase que por engano, apesar de você não acreditar em enganos, foi bem assim, feito um impulso. Estava aqui lendo a agenda do meu celular, passei sem querer por seu nome, aí li... aí vi teu número... aí apertei no botão "send"... aí... isso não importa, não é mesmo? Estou certa de que você está ocupado, trabalhando, ou estudando, ou colocando gasolina no carro, ou na casa da sua namorada, ou... Ah, desculpa! As coisas não mudaram muito comigo, continuo atrapalhada, como pode notar.
      Você está feliz? Que bom! Eu, mas que qualquer outra pessoa, torço pela sua felicidade. Não sei se posso te garantir que estou feliz, mas acho que não devo reclamar de nada, minha vida tem caminhado, apesar dos passos lentos. Enfim... fala mais de você, como anda o curso? E sua mãe? Ainda pergunta por mim!? Oh, que maravilha! Também sinto saudade dela e daquele suco de goiaba que só ela sabe fazer. Diga que mandei recordações, ok?
      Ia esquecendo de te falar... fiz uma faxina aqui em casa, mexi nas velhas pastas e caixas guardadas na estante. Achei aqueles bilhetinhos, poemas e embalagens de chocolates que ganhei de você. O que eu senti? Ah... não sei se saudade, ou leve nostalgia, ou lembrança de como te deixei triste com o fim, ou... Não sei, cara. Achei também aquela tua camisa do Guns N'Roses, aquela surradinha que eu adorava vestir pra dormir. Então... lavei, passei e vou te mandar de volta, beleza?! Se eu esqueci alguma coisa contigo? Depois de tanto tempo? Nem lembro. Ah... acho que não. Ok, então. Passar bem. Beijos. Tchau


- E mais uma vez esqueci de te pedir de volta meu coração e minha auto estima.

2 comentários:

  1. e essas perguntas q são iguais as q eu faço. mãe, sobrinhos, comida da mãe , curso, trabalho...é sempre essas.
    marinne

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...