quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Já era, aquarius


      Não sei quantas vezes mais vou ter que reclamar com o horóscopo. As informações não são condizentes com a realidade. Sendo bem clara, acho que nunca foram. É difícil compreender como que um aquariano se envolveu com outro, isso não poderia acontecer, são aquários diferentes... é muita loucura junta! Traços de uma personalidade marcando a outra personalidade, e um sorriso largo que chega a envergonhar os olhos, com tanta doçura rude.

      As estrelas estavam de sacanagem quando traçaram esse enredo, ou então o universo inteiro tirou sarro de vossas caras quando decidiu colocar essas duas pessoas frente-à-frente. Duas pessoas que não gostam de dar o braço a torcer, duas pessoas pessoas modernas, duas pessoas inteligentes... e mais outras trocentas características apaixonantes, que só essas duas pessoas irão saber.

      Aquário de frente para outro aquário vira espelho, não? Antes fosse... aí tudo ficaria resolvido, aí poderia estabelecer se é hora para amar, ou hora pra chorar. Maluquice, maluquice, maluquice.

      Por quê que as pessoas não resolvem logo todos os problemas do mundo e do coração? É só colocar em pratos limpos, desabafar tudo o que vem sendo preso e booom!... catástrofe! Quando se é sincero demais, pode-se cometer sincericídio. Mas seria pecado morrer calada, guardando para si algo tão grande, que para que conseguisse guardar, Deus teria que ter feito um punhado de tupperware para depositar tudo.

      E eu me pergunto quando foi que o futuro começou a vir até nós, procurando ajudar e fazer as coisas acontecerem... Pelo amor dos Astros, ninguém nesse mundo veio para esperar! E os aquarianos gostam de desafiar o amor, quando acreditam que amor existe.

      Tudo foi tão esperado, foi tanto tempo deixando que lhes dissessem a melhor maneira de lidar com cada pedaço de atenção, cada gole de vinho, etc. Vocês estão com sangue e vida e olhos e pulso, quebrem todas as possibilidades astrológicas.

      E senta, que lá vem futuro...


P.S: Espero que não tenha ficado chateada por eu ter "exposto" a história de vocês, my flower.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...