quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não me ame tanto


      Eu tenho problemas com sufoco e com palavras soltas em ocasiões erradas. Não sei agir diante de amor de mais e de espaço de menos. Troco os pés pelas mãos, meto os olhos e ouvidos em bocas trocadas. E tenho medo de parecer muito doce, e quem sabe lhe fazer enjoar. Não me ligue muito, atenção só quando necessária, se algo me vier de graça, jogo no lixo.
      E o que eu sinto por dentro nem é tudo que penso, esse desapego. Só não posso suportar um amor igual ao meu, imagine maior. E não sei me comportar diante de elogios. Ah... se boa vontade vendesse na farmácia! Fico melhor sozinha,  eu sem suas razões e você sem minhas ruínas.
      Acredite e acate meu conselho: não me ame tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...